Adicionar legenda |
O cantor pernambucano Mc Boco foi preso em flagrante junto com outros três homens pela Polícia Civil, na segunda-feira (1º). Segundo a corporação, a prisão ocorreu devido ao crime de tráfico de drogas. A assessoria do cantor nega o envolvimento do artista e afirma que ele estava “no local errado na hora errada”.
De acordo com a Polícia Civil, os homens detidos estavam na Avenida Manoel Gonçalves da Luz, no bairro da Mustardinha, na Zona Oeste do Recife. Os quatro têm idades entre 27 e 48 anos e estavam com 670 gramas de derivado de pasta base de cocaína. O caso foi levado à Delegacia da Várzea.
Os quatro foram encaminhados a uma audiência de custódia. Segundo a assessoria do cantor, a sessão deve ocorrer na tarde desta terça (2). “Ele não tinha envolvimento com as pessoas, saiu de casa para cumprimentar algumas pessoas quando aconteceu a abordagem da Polícia”, disse o assessor.
O cantor tem uma live marcada para o dia 13 de junho. Em publicações feitas nas redes sociais do artista, há informações de que o evento online é feito para arrecadar e distribuir cestas básicas durante a pandemia.
Fonte: G1 PE
Tags
policial