Após achar preservativo no bolso do marido, mulher mata homem a facadas


A tailandesa Nittaya Saengdeuan, de 22 anos, estava lavando a roupa do marido, Amnuay Wansila, de 62, quando achou o objeto no bolso da calça dele. Moradora de Udon Thani, nordeste da Tailândia, Nittaya ficou furiosa ao ver um preservativo. Deduziu que o homem estava tendo um caso. 

Foi tirar satisfação. Segundo ela, o marido reagiu com violência: ele a empurrou e a ameaçou. A esposa diz que, para se defender na briga, pegou uma faca de cozinha e o atacou. Ferido, ele saiu correndo. Furiosa, Nittaya foi atrás do marido e o alcançou, até desferir novos golpes contra Amnauay.

Nittaya acabou detida. O caso ocorreu em 14 de novembro último: “Foi legítima defesa”, ela repetiu na delegacia. As informações são do jornal britânico Daily Mirror. A polícia quer saber se a versão dela é verdadeira. Investigadores sugerem que ela queria se vingar de Amnuay.

A moça matou o marido. Depois, escondeu o corpo no quintal da casa onde vivia com ela. Antes de contar como Amnuay morreu, Nittaya narrou outra história diante do chefe de polícia: relatou que ladrões haviam invadido a casa dela. “Eles esfaquearam e tiraram a vida de meu marido”, concluiu.

Os policiais desconfiaram dessa versão inicial. Acharam que a mulher entrou em contradição durante depoimento. Após horas de interrogatório, ela confessou o crime. Nittaya será acusada de assassinato e ocultação de cadáver.

A defesa da mulher vai argumentar que ela cometeu o crime para não ser morta e que o marido a intimidava constantemente.

Fonte: R7

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem